January 28, 2021 / in Media / by Ana Faustino

Com o intuito de oferecer entretenimento aos fãs e de apelar ao confinamento, a ELEVEN SPORTS inicia, amanhã, a transmissão gratuita de jogos das ligas espanhola, alemã e francesa, através da sua página de Facebook.

Para este fim de semana estão agendadas as transmissões abertas de três jogos e as restantes serão anunciadas consoante o calendário das competições.

Sexta-Feira, 29 de Janeiro

LaLiga Santander: Real Valladolid x Huesca, às 20h00

Sábado 30 de Janeiro

Bundesliga: Eintracht Frankfurt X Hertha Berlin, às 14h30

Domingo 31 de Janeiro

Ligue 1 Uber Eats: Nice x Saint-Étienne, às 12h00

Esta altura é especialmente delicada e, enquanto empresa socialmente responsável, entendemos que temos um papel importante nesta matéria. O combate à pandemia depende de todos e ficar em casa é uma medida importante, mas não queremos privar os fãs de bons conteúdos desportivos. Pensamos que esta é uma excelente forma de apelar ao cumprimento das regras, comprovada pelo sucesso da campanha #JogamosEmCasa, que realizámos no ano passado”, afirma Nuno Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação do canal.

Publicação mais recente

Cision Blogs Topics

  • Cision Product News

    Keep up with everything Cision. Check here for the most current product news.

  • Communications Best Practices

    Get the latest updates on PR, communications and marketing best practices.

  • Executive Insights

    Thought leadership and communications strategy for the C-suite written by the C-suite.

  • Media Blog

    A blog for and about the media featuring trends, tips, tools, media moves and more.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.