January 20, 2022 / in Media / by Ana Faustino

A Prova dos Factos é o novo programa de jornalismo de investigação, da RTP1, com coordenação de Rita Marrafa de Carvalho e apresentação de Mariana Flor, com estreia marcada para amanhã, às 21h00.

Rita Marrafa de Carvalho considera que “este é um projeto de serviço público, onde procuraremos uma investigação feita de rigor e transparência. Queremos aprofundar os temas de maior atualidade mas marcar também, e claramente, a agenda noticiosa.” A apresentadora Mariana Flor assume o desafio “com muita determinação e sentido de responsabilidade” e sublinha que “sendo um programa que tratará dos assuntos mais diversoso acompanhamento dos temas de Justiça, que me é caro, terá nele um espaço relevante de aprofundamento e análise”.

O programa será emitido semanalmente, às sextas-feiras.

 

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.