mar 17, 2022 / in Media / by Ana Faustino

Dois meses após o ataque informático que bloqueou os sites alojados nos servidores grupo Impresa, o Expresso lançou na sexta-feira um novo portal, com todo o arquivo e conteúdos do semanário recuperados, novo grafismo e novas funcionalidades. A edição digital do jornal conta, ainda, com conteúdos exclusivos e com novas funcionalidades.

O jornal, que utilizou um portal temporário durante estes dois meses, reforça que não foi pago qualquer resgate pelo acesso ao material e que a “recuperação de arquivos, tal como a construção do novo site, é fruto de um trabalho notável de todos os trabalhadores do jornal“.

As edições impressas ainda não estão disponíveis para leitura na aplicação móvel do jornal, mas os assinantes terão a possibilidade de leitura antecipada do jornal na quinta-feira, às 23 horas, acesso ao arquivo de edições anteriores e a conteúdos exclusivos.

O grupo informa que em breve será lançado, também, o novo portal da SIC.

Tags : ExpressoSiteNovo

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.