mar 31, 2022 / in Media / by Ana Faustino

A estação televisiva do grupo Cofina estreou, na passada quinta-feira, o novo programa semanal de investigação da CMTV, apresentado por Sandra Felgueiras, o Investigação Sábado.

Entre, aproximadamente, as 20h50 e as 21h20, o programa alcançou uma audiência média de 139.700 telespetadores, com uma quota de mercado de 2,5%. No mesmo período, as principais estações concorrentes conseguiram uma audiência média de 92.800 telespetadores, na SIC Notícias, 88.500 telespetadores, na CNN Portugal e 7.000 telespetadores, na RTP3.

Sandra Felgueiras é, também, diretora da revista Sábado, pertencente ao mesmo grupo editorial.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.