fev 10, 2022 / in Media / by Ana Faustino

A app newScreen by Sapo, recentemente disponibilizada pelo Sapo, em parceria com a Pabbl, utiliza o ecrã de bloqueio dos smartphones para apresentar aos utilizadores as notícias de acordo com as categorias que consideram mais relevantes, permitindo ainda ganhar prémios.

Os utilizadores poderão selecionar entre as categorias de Culinária, Economia, Entretenimento, E-Sports, Moda e Beleza, Saúde e Bem Estar, Atualidade, Celebridades, Desporto, Sustentabilidade, Tecnologia e Viagens. Ao utilizar o telemóvel serão apresentadas as notícias das áreas escolhidas. A navegação entre os conteúdos é feita através de swipe, com a opção de “Saber mais” para aceder aos detalhes de uma notícia. Para além dos conteúdos noticiosos, poderão também ser apresentados anúncios publicitários.​

A app newScreen by Sapo implementa ainda uma lógica de gamification, que permite aos utilizadores acumular pontos que poderão ser trocados por pacotes de dados MEO de 1GB, ou por Vouchers de descontos Odisseias.

​Para as marcas anunciantes, a app apresenta-se como um novo formato de publicidade móvel. Ao intercalar anúncios entre os conteúdos noticiosos, a app entrega um inventário premium (first and fullscreen), onde as marcas poderão promover os seus produtos e serviços através de um banner de grandes dimensões, com 100% de visibilidade e associadas a conteúdos editoriais do portal Sapo.

A A app newScreen by Sapo, da marca Altice Portugal, está disponível para clientes de todas as operadoras e é compatível com smartphones Android.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.