mar 03, 2022 / in Media / by Ana Faustino

Estreou, no sábado, o mais recente podcast da NiTfm, Multiversos, da autoria da poetisa Ana Cláudia Santos. O formato, com periodicidade semanal, emitido às 18h e com uma duração entre os 10 e os 15 minutos, debruça-se sobre a poesia, com o intuito de destacar poetas emergentes, mas, também, recordar a obra de autores consagrados e de desmistificar alguns preconceitos sobre o tema.

Os episódios, a solo, de momento, contarão com poetas emergentes convidados, no futuro, mas contêm todos, no mínimo, a leitura e declamação de um poema de um jovem poeta e outro de um poeta reconhecido e uma breve discussão sobre um tópico ligado ao mundo poético.

De acordo com a autora, o principal objetivo com este podcast é “descomplicar a poesia e desmistificar certos preconceitos quanto ao tema. Quero demonstrar que a poesia pode ser algo simples e fácil, sem lhe retirar a profundidade“.

Ana Cláudia Santos é a vencedora do concurso New Talent 2021.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.