jul 15, 2021 / in Media / by Ana Faustino

O atual diretor-geral da TVI, Nuno Santos, assumirá a direção da CNN Portugal, a nova aposta do grupo Media Capital, que sucede à atual TVI24. O novo canal será promovido pela TVI e deverá estar disponível no final do ano.

A notícia é avançada pelo jornal Meios & Publicidade, que indica que a liderança da CNN Portugal deverá ser comunicada oficialmente ainda este mês.

Em análise está o cargo de diretor-geral da TVI, estando em cima da mesa do grupo Media Capital a possibilidade de acumulação de cargos, por parte de Nuno Santos, ou a sua substituição, com Cristina Ferreira como um dos nomes referidos.

Nuno Santos começou a sua carreira como jornalista e já ocupou o cargo de diretor na RTP e na SIC, canal onde, há 20 anos, fundou e foi o primeiro diretor da SIC Notícias. Em julho de 2020, Nuno Santos passou do cargo da direção de programas da TVI, para assumir o de diretor-geral o mesmo canal.

Tags : CNNMedia CapitalTVINuno SantosDiretorCNN Portugal

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.