set 11, 2020 / in Media / by Lúcia Pereira

Interruptor é a nova revista digital multimédia, focada na cultura, mas que visa tirar proveito da tecnologia e do jornalismo de dados.

Rute Correia, co-fundadora e diretora, refere: “A nossa causa maior é a promoção das literacias digital e mediática com a cultura como pano de fundo.”  De periodicidade quinzenal, este projeto tem como bases fundamentais “o documentário, a arte, a ciência e a experimentação”.

Sendo um projeto independente, recorre a bolsas e donativos de apoio ao desenvolvimento para garantir a sua sustentabilidade. “Esperamos que gostem do nosso trabalho – que o leiam, ouçam, partilhem e apoiem.” Os apoios podem ser realizados através da plataforma Open Collective por 1, 5 ou 20 euros/mês, ou através de donativos únicos a começar nos 5 euros.

A equipa editorial é composta por três pessoas: Rute Correia na produção de conteúdos, Ricardo Correia na fotografia e sonoplastia, e Ciaran Edwards na programação e web design.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Lúcia Pereira

Licenciada em Relações Internacionais, entrei para a Cision (então Memorandum) em fevereiro de 1998 para realizar um estágio profissional. Entre 1998 e 2009 desempenhei funções sobretudo na área do clipping e edição de texto (Departamento de Produção). Em 2009 fui convidada a ingressar no Departamento de Research e assim responder a um novo desafio e função na empresa - a de Media Researcher. No meu tempo livre gosto de ir à praia, de caminhar e de séries cómicas, sobretudo gosto do humor inteligente onde a crítica e o elogio às diferentes áreas da sociedade é feito não só com o intuito de nos divertir mas sobretudo de nos fazer pensar "fora da caixa".