out 20, 2020 / in Media / by Lúcia Pereira

Decorreu, a 18 de outubro, no Mercado Diário de Aveiras de Cima, a inauguração oficial da Rádio Ribatejo, que agora assume o formato online.

Para Paulo Ferreira de Melo, diretor da estação e dos jornais Correio de Azambuja e Correio do Cartaxo, esta “nova Rádio Ribatejo” será “muito diferente daquela que foi lançada pelo capitão Jaime Varela Santos”, em 1951.

A cerimónia contou com a presença do ex-radialista e produtor da primeira Rádio Ribatejo, António Nunes Forte, que se mostrou agradado com o regresso de uma rádio local à vila de Aveiras de Cima.

Presentes estiveram também António Torrão (presidente da Junta de Aveiras de Cima), Sílvia Vítor (vereadora da Câmara Municipal de Azambuja), Ana Bernardino (vereadora da Câmara Municipal do Cartaxo) e António Ceia da Silva (Presidente da Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo – cargo deixará em breve para abraçar um novo desafio na CCDR Alentejo).

António Nunes Forte, juntamente com António Ceia da Silva, descerraram a placa de inauguração, situada à porta do estúdio da Rádio Ribatejo (futuro Estúdio Nunes Forte), na Casa das Notícias, local onde também são produzidos os jornais Correio de Azambuja e Correio do Cartaxo.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Lúcia Pereira

Licenciada em Relações Internacionais, entrei para a Cision (então Memorandum) em fevereiro de 1998 para realizar um estágio profissional. Entre 1998 e 2009 desempenhei funções sobretudo na área do clipping e edição de texto (Departamento de Produção). Em 2009 fui convidada a ingressar no Departamento de Research e assim responder a um novo desafio e função na empresa - a de Media Researcher. No meu tempo livre gosto de ir à praia, de caminhar e de séries cómicas, sobretudo gosto do humor inteligente onde a crítica e o elogio às diferentes áreas da sociedade é feito não só com o intuito de nos divertir mas sobretudo de nos fazer pensar "fora da caixa".