out 21, 2021 / in Media / by Ana Faustino

Durante o mês de setembro, o consumo de Rádio alcançou os valores mais altos de audiência, desde que há registo, com 84,1% dos residentes no Continente, com 15 e mais anos, a ouvirem Rádio pelo menos uma vez por semana e com 61,2% fazerem-no na véspera.

A Comercial foi a Rádio mais ouvida, a nível nacional, com uma Audiência Acumulada de Véspera (AAV) de 19,4%, seguida pela RFM que atingiu, pela primeira vez, a fasquia dos 19%, alcançando ambas os seus valores recorde de audiência. O terceiro lugar das Rádios com maior audiência coube à M80, com 7,7%, seguindo-se a Renascença, com 6,6%. A Cidade FM sobe à quinta posição, com 5,2%, tirando o lugar da Antena 1, que desce para a sexta posição, com 3,8% de AAV. Mega Hits regista 3,5% de AAV e a TSF, 3,3%.

Estes são os dados divulgados no estudo Bareme Rádio, da Marktest, relativos à quarta vaga de 2021.

Tags : RadioM80Antena 1RFMComercialRenascençaCidade FMBareme Rádio

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.