abr 14, 2021 / in Media / by Ana Faustino

No passado dia 7, Dia Mundial da Saúde, foram divulgados os vencedores da quinta edição do Prémio Jornalismo em Saúde, organizado pelo Clube de Jornalistas (CJ), com o apoio da APIFARMA – Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica. O vencedor do Grande Prémio foi atribuído a João Faiões, da SIC, pelo trabalho “Estamos vivos“, que acumula com a distinção do prémio na categoria de Televisão.

Este prémio, criado em 2016, visa distinguir os melhores trabalhos jornalísticos na área da Saúde, difundidos nos órgãos de comunicação social nacionais, nas categorias de Imprensa, Rádio, Televisão e Jornalismo Digital.

O Prémio de Jornalismo em Saúde, do CJ e APIFARMA, tem como objetivo promover a qualidade e a profusão do trabalho jornalístico dedicado à Saúde, com enfoque em aspetos relevantes do Serviço Nacional de Saúde (SNS), na inovação em Saúde e no desenvolvimento económico e social na área da Saúde.

Fonte da imagem: site da APIFARM

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.