nov 10, 2021 / in Media / by Ana Faustino

A Vodafone FM está a proceder a um reposicionamento de mercado, apresentando, a partir de hoje, nova roupagem musical, com estilos como o R&B, indie pop, soft hip-hop e soul, com o intuito de ser mais abrangente e de alcançar um público mais jovem.

Nos dez anos de emissão, a Rádio, lançada a 26 de janeiro de 2011, propriedade do grupo Media Capital, tem-se dirigido a um público jovem adulto, com programação musical assente num estilo alternativo, do Indie ao Metal, passando pelo Hip Hop, Rock Alternativo e música de produção nacional. A aposta atual mantém a oferta do estilo alternativo, mas mais próxima das novas tendências, com sonoridades mais urbanas, direcionada a públicos mais jovens, com gostos variados e contemporâneos.

Com a Vodafone FM reafirmamos continuamente o compromisso da marca com a música e conseguimos acompanhar as tendências e dinâmicas desta indústria. Estamos muito entusiasmados com a inovação que a rádio vai trazer aos ouvintes“, indica Leonor Dias, diretora de marca da Vodafone Portugal.

De acordo com o diretor de programas da Rádio, Manuel Cabral, “o reposicionamento da Vodafone FM permite uma especialização num cluster mais distinto e, simultaneamente, num auditório mais extenso, sempre com o objetivo de continuar a ser uma rádio alternativa no mainstream musical“.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.