January 20, 2022 / in Media / by Ana Faustino

A primeira edição da Women’s Health de 2022 chegou, hoje, às bancas, renovada, com um novo layout e mais conteúdos. A revista feminina de estilo de vida saudável, lançada em abril de 2014, surge com novo design e novas secções, mais focada em áreas como nutrição, treino ou saúde e bem-estar.

Propriedade da Global Media Group, a revista dirigida por Pedro Lucas tem como objetivo centrar-se nas áreas que mais contribuem para o estilo de vida saudável, deixando de abordar algumas áreas, para apostar nas que têm tornado a revista numa referência, como a nutrição, o treino, a moda, a beleza ativa, a saúde e bem-estar. De acordo com o diretor, “Os benefícios para o equilíbrio físico, mental e emocional são científicos e a mulher portuguesa procura, cada vez mais, ter o corpo são em mente sã”.

A mudança editorial verifica-se na edição impressa, no portal, nas redes sociais e nos eventos da publicação.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Cision Product News

    Keep up with everything Cision. Check here for the most current product news.

  • Communications Best Practices

    Get the latest updates on PR, communications and marketing best practices.

  • Executive Insights

    Thought leadership and communications strategy for the C-suite written by the C-suite.

  • Media Blog

    A blog for and about the media featuring trends, tips, tools, media moves and more.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.