A ascensão da IA, os conhecimentos orientados pelos dados e os desafios da nova gestão do Twitter são apenas algumas das áreas que remodelaram a indústria de comunicações em 2023. Mas o que podemos esperar do futuro?

Reunimos um painel de oito especialistas - quatro da Cision e quatro do mundo das comunicações em geral - para um novo Relatório de Tendências que analisa as recentes mudanças no marketing, comunicações e sociais.

O resultado é um documento que não só reflecte as perspectivas de várias disciplinas de comunicação, mas também as opiniões de peritos do Reino Unido, dos EUA e da China.

Ouça o Director de Marketing da Cision, Putney Cloos, o Director de Produtos e Tecnologia, Jay Webster, o Chefe de Análise, EMEA Barnaby Barron e VP Insights Services, Asia-Pacific Bing Cao, juntamente com:

  • Alex Halls - Director de Contas, Hatch
  • Annabel Clementson - Director Associado, TFD (Think Feel Do)
  • Fergus Campbell - Chefe de Comunicação Corporativa, eBay
  • Yara Silva - Chefe do Grupo Social, Reach plc

Descarregue o nosso Relatório de Tendências para saber o que mais surpreendeu o nosso painel nos últimos 12 meses, onde o seu foco está em 2023 e muito mais sobre a mudança do marketing, das comunicações e do panorama social.

Descarregue o Relatório de Tendências de 2023

Informação incorreta? Apague o formulário.

Ao submeter as suas informações, concorda que a Cision poderá utilizar as suas informações para o contactar com comunicações de marketing (boletins informativos, convites para webinars, convites para eventos, informações sobre produtos e recursos educativos). Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.