We meet extraordinary challenges with extraordinary talent. These industry leaders are pushing the boundaries of what’s possible when it comes to powering your story.

Brandon Crawley
Director Executivo Interino
Brandon Crawley juntou-se à Cision como Director Executivo Interino no seguimento da aquisição da empresa pela Platinium Equity em janeiro de 2020 e supervisiona actualmente a gestão executiva da equipa nas operações a nível mundial. Crawley é o Principal Responsável na Platinum Equity, LLC e desde 2013, tem trabalhado nos Conselhos Consultivos de diversas empresas do portfolio Platinum, ajudando as empresas na transição para o portfolio da Platinum Equity.

Antes de se juntar à Platinum Equity, Crawley trabalhava na área de private equity na Alvarez and Marsal PriceWaterhouseCoopers onde se focava na melhoria do desempenho e estratégias de aquisição e integração de private equity do portfolio de empresas em diversos tipos de indústria.

Crawley tem uma licenciatura em Contabilidade da Universidade de Indiana e um Mestrado em Administração de Empresas da Kelly School of Business da Universidade de Indiana.
Prasant Gondipalli
VP Executivo/ Diretor Financeiro
Com mais de 15 anos de experiência em contabilidade e finanças a trabalhar em consultoria empresarial, Prasant Gondipalli supervisiona as finanças da Cision e as funções de contabilidade enquanto Diretor Financeiro.

Antes de se juntar à Cision, Gondipalli foi Vice Presidente Sénior do Portfolio de Operações na Platinium Equity. Foi ainda Vice Presidente Sénior na área da Transformação na Key Energy Services e Vice Presidente, Controlador Corporativo/ Tesoureiro/ Transformador Empresarial na BlueLine Rental. Antes de ir para a corporate, Gondipalli trabalhou na reestruturação da actividade da Alvarez & Marsal's.

Gondipalli é ROC e obteve a sua licenciatura em Gestão de Empresas na Universidade de Emory. Mora em Chicago com a sua esposa e os seus filhos.
Robert Coppola
Diretor de Informações
Robert Coppola é responsável por gerir e melhorar as capacidades tecnológicas da Cision e melhorar a postura de segurança numa base global. Antes de se juntar à Cision, Coppola esteve quatro anos na McGraw-Hill Financial como Chefe de Informações e Diretor de Tecnologia para a S&P Capital IQ e S&P Dow Jones Indices, fornecedor líder em ratings, benchmarking e análises nos mercados globais de capitais e nos mercados de communities. Era responsável em conduzir a estratégia tecnológica global, a arquitetura e desenvolvimento para além de desenvolver várias equipas compartimentadas que integram uma equipa operacional global. Também ocupou posições de liderança na Thomson Reuters e na Bloomberg LP. Coppola tem uma licenciatura em Economia da Universidade Rutgers.
Kristie Scott
Conselheira Geral
Kristie Scott tem mais de 20 anos de experiência enquanto conselheira interna em empresas de tecnologia. Enquanto Conselheira Geral, Scott é responsável por estruturar e negociar uma vasta gama de tecnologia e acordos corporativos, incluindo licenças de software, parcerias, contratos de fornecedor e aquisição de documentos assim como aconselhar a empresa e o conselho de administração sobre assuntos como governação das sociedades e M&A.

Antes de se juntar à Cision em 2004 através da Vocus, Scott trabalhou como conselheira interna na Aether Systems, Inc., uma empresa de tecnologias sem fios e Soluções de Gestão de Crédito, um fornecedor de software de processamento de crédito. Antes de receber o seu J.D., desenvolveu e programou várias aplicações de software na defesa, gestão de tempo e gravação e empresas de conversão de crédito.

Scott formou-se na Universidade de Bucknell com um BS em Ciência da Computação e Engenharia obteve o seu J.D. na Escola de Direito da Universidade de Baltimore. Mora com o seu marido e os dois filhos em Maryland.
Nicole Guillot
Presidente da Cision no EMEIA, Canadá & América Latina
Nicole Guillot é Diretora de Conteúdos e Presidente da Cision no Canadá & América Latina. Nesta função lidera a estratégia Global de entrada e saída de conteúdos da Cision juntamente com atividades operacionais e estratégicas por todo o Canadá e América Latina. A carreira de Nicole tomou um percurso multidisciplinar em todas as áreas de negócio dentro das notícias e indústria da informação. Ela exerceu a função de Diretora Corporativa e representante principal no Canadá desde 2016. Antes de a Cision comprar o Canada Newswire (através da PR Newswire), Nicole foi Presidente & CEO do Canada Newswire, uma função que começou a desempenhar em 2013, dois anos depois como Vice-Presidente Sénior de produtos globais na PR Newswire.

É particularmente interessante para Nicole o trabalho que transforma a forma como distribuímos e envolvemos o conteúdo em ambiente digital, focalizado em análises que fornecem informações acionáveis.

Nicole é licenciada pela Universidade de Ottawa e com base em Toronto, Ontário.
Yujie Chen
Vice- Presidente Sénior, Ásia- Pacifico
Yujie Chen, Vice-Presidente Sénior na Ásia-Pacífico é responsável pela direção estratégica da Cision e pela expansão das operações comerciais em toda a região.

Chen juntou-se à PR Newswire no final de 2003 para liderar esforços no desenvolvimento da sua rede de distribuição de comunicação social na China. A sua função foi expandida para incluir vendas e marketing, editorial e serviços ao cliente, desenvolvimento de produto e inovação. Chen em conjunto com a sua equipa desbravou a indústria comercial newswire num mercado que poucos acreditavam que tivesse futuro e ajudou a estabelecer a empresa como operador dominante na divulgação de notícias, divulgação financeira assim como inteligência dos meios de comunicação e serviços de monitoramento para clientes. Foi promovido em 2013 para liderar a empresa em toda a região APAC e actualmente lidera uma equipa com cerca de 200 profissionais que trabalham em mais de uma dúzia de escritórios por toda a região, servindo milhares de clientes globais e locais e as suas necessidades de comunicação.

Antes da PR Newswire, Chen trabalhou em muitos sectores da comunicação social e da indústria editorial e exerceu diversas funções na CNBC Asia, Deluxe Global Media, Beijing Television entre outros. Chen detém um MBA da Anderson School of Management da Universidade da Califórnia (UCLA).
Ulrik Larsen
Presidente Cision Social
Ulrik Larsen é o Presidente da Cision Social promovendo a sua experiência como CEO da Falcon.io para fortalecer a presença da Cision como líder em gestão dos meios de comunicação social para comunicações.

Larsen tem duas décadas de experiência empresarial entre o marketing e a tecnologia. No lado da tecnologia, esteve um tempo na Oracle sendo um dos engenheiros mais novos na equipa de consultoria. Mais tarde foi desenvolver a plataforma de comunidades globais na NetDoctor.com com uma pequena equipa. Esta experiência levou-o a ser cofundador e a desenvolver uma rede social Escandinava a partir do zero, que foi posteriormente comprada pela JP/Politiken.

Foi também cofundador de uma loja social de consultoria tecnológica, trabalhando com Marquee Brands e agências. Depois de aumentar a sua base de clientes, oferta tecnológica e equipa, liderou uma filial interna em gestão dos meios de comunicação que se tornaria a Falcon.io, atualmente parte da Cision.
Timo Thomann-Rompf
Presidente da Cision Insights
Como Presidente da Cision Insights, Timo Thomann-Rompf desempenha um papel de liderança no motor de inovação da empresa através da criação e desenvolvimento do portfólio de serviços integrados da Cision Insights para monitoramento, analisando e interpretando social media e meios de comunicação social tradicionais.

Thomann-Rompf tem quase 20 anos de experiência em pesquisa em comunicação e consultoria, tem um vasto conhecimento de diversos mercados por toda a América do Norte, Europa e Ásia. Entrou na PRIME Research em 2000 onde desempenhou a função de Diretor Automóvel em Mainz na Alemanha e mais tarde assumiu funções de supervisão das operações nas Américas.

Thomann-Rompf tem um Mestrado em Artes em Ciência Política, tendo estudado Ciência Politica, Sociologia e Direito Público na Universidade Johannes-Gutenberg em Mainz, na Universidade de Trier e no Instituts d'études politiques / Sciences Po em Bordéus.