We meet extraordinary challenges with extraordinary talent. These industry leaders are pushing the boundaries of what’s possible when it comes to powering your story.

Abel Clark
Diretor Executivo (CEO)
Abel Clark integrou a Cision em 2020 na função de diretor executivo (CEO), na qual supervisiona a equipa de gestão executiva em todas as operações comerciais globalmente. Antes de integrar a Cision, Abel foi CEO e presidente da TruSight, uma start-up apoiada por importantes empresas de serviços financeiros, criada para transformar a gestão de riscos de terceiros. Sob a sua liderança, a empresa foi rapidamente adotada pelo mercado e ampliou a base de clientes, posicionando-se para o sucesso a longo prazo.

Anteriormente, Abel foi diretor de Gestão Global da divisão financeira da Thomson Reuters, avaliada em 5,5 mil milhões de USD, servindo 40 mil clientes em mais de 100 países. O foco nas oportunidades de crescimento estratégico, realocação de recursos, simplificação comercial e a mudança de um foco no produto para uma plataforma comercial orientada para os clientes resultou num aumento da taxa de crescimento orgânico e numa expansão substancial da margem. Antes de trabalhar no departamento financeiro, Clark foi diretor do negócio de sistemas de negociação, Marketplaces, avaliado em 1,8 mil milhões de USD, tendo nesse período liderado a recuperação e o reposicionamento do negócio global de câmbios para alcançar a liderança do mercado e um crescimento sustentável. Antes disso, foi diretor de Estratégia para a Thomson Reuters Corporation e membro do Comité Executivo.

Abel tem um MBA pela London Business School e um mestrado em Engenharia pela Universidade de Southampton, Inglaterra.
Prasant Gondipalli
VP Executivo/ Diretor Financeiro
Com mais de 15 anos de experiência em contabilidade e finanças a trabalhar em consultoria empresarial, Prasant Gondipalli supervisiona as finanças da Cision e as funções de contabilidade enquanto Diretor Financeiro.

Antes de se juntar à Cision, Gondipalli foi Vice Presidente Sénior do Portfolio de Operações na Platinium Equity. Foi ainda Vice Presidente Sénior na área da Transformação na Key Energy Services e Vice Presidente, Controlador Corporativo/ Tesoureiro/ Transformador Empresarial na BlueLine Rental. Antes de ir para a corporate, Gondipalli trabalhou na reestruturação da actividade da Alvarez & Marsal's.

Gondipalli é ROC e obteve a sua licenciatura em Gestão de Empresas na Universidade de Emory. Mora em Chicago com a sua esposa e os seus filhos.
Nicole Guillot
Presidente da Cision no EMEIA, Canadá & América Latina
Nicole Guillot é Diretora de Conteúdos e Presidente da Cision no Canadá & América Latina. Nesta função lidera a estratégia Global de entrada e saída de conteúdos da Cision juntamente com atividades operacionais e estratégicas por todo o Canadá e América Latina. A carreira de Nicole tomou um percurso multidisciplinar em todas as áreas de negócio dentro das notícias e indústria da informação. Ela exerceu a função de Diretora Corporativa e representante principal no Canadá desde 2016. Antes de a Cision comprar o Canada Newswire (através da PR Newswire), Nicole foi Presidente & CEO do Canada Newswire, uma função que começou a desempenhar em 2013, dois anos depois como Vice-Presidente Sénior de produtos globais na PR Newswire.

É particularmente interessante para Nicole o trabalho que transforma a forma como distribuímos e envolvemos o conteúdo em ambiente digital, focalizado em análises que fornecem informações acionáveis.

Nicole é licenciada pela Universidade de Ottawa e com base em Toronto, Ontário.
Maggie Lower
Diretora de Marketing Global
Maggie Lower juntou-se à Cision em 2020 como Diretora de Marketing Global, onde é responsável por liderar diariamente a organização de marketing e todas as iniciativas de marketing da empresa. No seu cargo, foca-se na angariação de leads, no reforço da marca Cision e na ajuda à concretização das visões de médio e longo prazo.

Antes de se juntar à Cision, Maggie foi a primeira Diretora de Marketing da TrueBlue, onde chefiou as estratégias digital, de marketing da marca, de inovação e de comunicação para cada uma das marcas da empresa. Teve, igualmente, posições de liderança de marketing na Alight and Aon Hewitt e passou 15 anos no Bank of America dedicada ao desenvolvimento de planos de colocação no mercado.

Para além da sua competência enquanto líder de marketing, Maggie também é uma forte líder cultural, defendendo causas LGBTQ+ e criando programas de orientação para impulsionar a diversidade e inclusão no local de trabalho. Foi reconhecida por várias associações da indústria e grupos de pares pelo seu trabalho e ativismo.

Maggie formou-se no Hamilton College e obteve um MBA na Kellogg School of Management da Northwestern University, nos Estados Unidos da América. Atualmente, vive em Chicago e é voluntária no Conselho Consultivo de Marketing da Peer 150, sendo igualmente mentora na The Marketing Academy US, onde ajuda a desenvolver e a orientar os melhores talentos nos setores de Marketing, de Publicidade e das Comunicações.
Paul Dumas
Diretor de Recursos Humanos
Paul Dumas está a desempenhar a função de DRH na Cision, onde é responsável por conduzir a estratégia global de RH. Dumas é um Diretor de RH proativo e dedicado à criação de uma cultura e propósito que promovam um forte envolvimento dos funcionários.

Ao longo da sua carreira, Dumas já desempenhou várias funções na área dos RH e, nos últimos anos, foi DRH na Fiserv, Inc e na US Anesthesia Partners. Na Fiserv, Paul integrou práticas de diversidade e inclusão, melhorou o envolvimento dos funcionários e criou sistemas de gestão de talentos. Paul mantém um grande foco na criação de processos de contratação e práticas de desenvolvimento de talentos, e na alteração das estratégias de gestão e envolvimento dos funcionários. É um executivo experiente, além de ser um líder de RH realizado e ter, durante três anos, desempenhado a função de Diretor de Operações de uma start-up de sucesso, a Workpays.

Paul tem o grau académico de Mestre em Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional pela Universidade de São Francisco, e um Bacharelato em Ciências pela Universidade Johnson & Wales.
Tim Moylan
Chief Revenue Officer
Tim veio ocupar o cargo de Chief Revenue Officer na Cision em 2020 para acelerar o crescimento da empresa globalmente. É um executivo experiente na área do software com um histórico comprovado de liderança em todas as principais regiões globais. Tim tem uma verdadeira paixão por   desenvolver profissionalmente as pessoas para maximizarem o respetivo potencial, e possui uma trajetória sólida de desempenho consistente tanto em empresas cotadas em bolsa como em empresas privadas.  

Mais recentemente, Tim trabalhou na C3.ai, liderando a sua expansão em toda a região APAC e, antes disso, foi Presidente da Micro Focus Americas, uma empresa avaliada em vários milhares de milhões de dólares, que resultou da fusão entre a HP Software e a Micro Focus. Tim desempenhou funções de liderança na SAP, na Infor e na Manugistics. Antes de trabalhar no setor do software, Tim era oficial no Exército australiano.

Tim é licenciado pelo Royal Military College Duntroon , na Austrália, e possui um Bacharelato em Artes e um Mestrado em Comércio da Universidade da Nova Gales do Sul.
Heather Bunyard
Diretora de informação
Heather Bunyard juntou-se à Cision em 2021 como diretora de informação, trazendo consigo mais de 25 anos de experiência em liderança na área de TI. É responsável pela tecnologia em toda a empresa, alavancando soluções digitais inovadoras de forma a criar experiências notáveis para funcionários e clientes.

Antes da Cision, Heather foi diretora de informação da Global Experience Specialists, onde definiu e liderou a visão tecnológica da empresa e os esforços em termos de transformação digital. Antes disso, desempenhou o cargo de carteiras como parte do programa de máximo potencial da Amgen. Heather começou a sua carreira tecnológica na General Electric desempehando vários cargos de liderança na GE Capital, GE Lighting e GE Healthcare.

Heather tem um mestrado em Sistemas da Informação pela Drexel University e um bacharelato em Administração de Empresas pela The Pennsylvania State University.
Jay Webster
Chief Product Officer
Como Chief Product Officer, Jay é responsável pelo desenvolvimento de um plano de produtos inovadores que garantam que a Cision dispõe de uma oferta escalável na qual os clientes podem confiar.

Jay Webster tem mais de 25 anos de experiência de liderança em AdTech, MarTech e marketing de desempenho. Antes de vir para a Cision, Webster foi ESVP de Produtos e Engenharia na Valassis Communications, onde liderou a transformação bem-sucedida de uma empresa de comunicação social tradicional numa empresa da era digital. Outras experiências de liderança incluem: cofundador e presidente da Choose Energy, Chief Product Officer da Sharethrough, Vice-Presidente divisional na Neustar, Chief Product Officer da Quova, GM de Geração de Oportunidades na Yahoo!, GM de Marketing de Desempenho, CTO na BlueLithium, VP de Engenharia na Adteractive, Inc. e Presidente e CTO na Fathom Online.

Nos seus tempos livres, Jay é músico e defensor da educação musical, integrando a direção da Little Kids Rock há mais de uma década, e é um praticante de bicicleta de montanha competitivo.
Tobias Speckbacher
Chefe de tecnologia
Antes de entrar para a Cision foi vice-presidente executivo de engenharia da Valassis. Antes disso, Tobias foi co-fundador da Truvie (adquirida pela PayPal), foi vice-presidente de tecnologias emergentes da Quova (adquirida pela Neustar) e foi diretor de engenharia na PayPal. Possui várias patentes, bem como um diploma de engenharia elétrica pela Hoehere Technische Lehr (HTL) und Versuchsanstalt, escola de engenharia.

Tobias passa o tempo livre com as suas filhas gémeas, dando caminhadas e praticando kiteboard.
Ulrik Larsen
Diretor da Falcon
Ulrik Larsen atua como diretor da Falcon da Cision, aproveitando a sua experiência como CEO da Falcon.io para solidificar a presença da Cision como líder em gestão das redes sociais para a Comms.

Larsen tem duas décadas de experiência empresarial entre o marketing e a tecnologia. No lado da tecnologia, esteve um tempo na Oracle sendo um dos engenheiros mais novos na equipa de consultoria. Mais tarde foi desenvolver a plataforma de comunidades globais na NetDoctor.com com uma pequena equipa. Esta experiência levou-o a ser cofundador e a desenvolver uma rede social Escandinava a partir do zero, que foi posteriormente comprada pela JP/Politiken.

Foi também cofundador de uma loja social de consultoria tecnológica, trabalhando com Marquee Brands e agências. Depois de aumentar a sua base de clientes, oferta tecnológica e equipa, liderou uma filial interna em gestão dos meios de comunicação que se tornaria a Falcon.io, atualmente parte da Cision.
Michael Laxineta
Diretor da Global Insights
Michael Laxineta assumiu o cargo de diretor da Global Insights da Cision em 2020, depois de ter sido presidente da Bulletin Intelligence. Laxineta juntou-se à Bulletin Intelligence em 2013 e era anteriormente responsável pelas subsidiárias Bulletin Healthcare e Bulletin Media, que fornecem relatórios diários de leitura obrigatória a mais de um milhão de membros das principais associações do país, incluindo a American Medical Association.

Laxineta começou a sua carreira na edição de jornais e desde então ocupou cargos sénior em empresas líderes de mercado de serviços de negócios e marketing de conteúdo, onde se concentrou em soluções personalizadas sofisticadas e inovadoras para clientes que operam numa variedade de setores.

Laxineta tem um mestrado pela Wharton School of Business and School of Engineering da University of Pennsylvania, e um bacharelato em Business pela Marshall School of Business da University of Southern California
.