Após a saída de Pedro Pinto da TVI, na segunda-feira, dia 23, rumo à Direção de Comunicação do S. L. Benfica, João Fernando Ramos anunciou, nas redes sociais, que assumiria, esta semana, a apresentação do bloco informativo da hora de almoço, na TVI: “Esta semana espero por si com a informação do dia no Jornal da Uma. É às 13 na TVI“.

O jornalista, natural da Lousã, está na TVI, desde 1 de setembro, como responsável executivo pela operação e expansão da TVI, na região Norte. Anteriormente, dedicou 30 anos à estação pública, RTP, onde apresentava o Jornal 2, na RTP2.

Relembramos que, em 2019, João Pedro Ramos foi considerado um dos 10 jornalistas mais influentes, num estudo realizado pela Omnicom/Cision/UCP.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.